top of page

LabPaleo2 e LECOST selecionam bolsistas de extensão

Atualizado: 26 de abr. de 2022

Se você é alune do 2° ano ou mais dos cursos de graduação em Oceanografia e Geologia da UFPR e se interessa em apreender e realizar atividades extensionistas, e tem um perfil proativo, esta oportunidade é para você!


O Laboratório de Paleoceanografia e Paleoclimatologia (LabPaleo2) e o Laboratório de Estudos Costeiros (LECOST) estão em busca de 02 alunes dos cursos de graduação em Oceanografia e Geologia da UFPR interessades em atuar como bolsistas no recém aprovado projeto de extensão "Coleção de rochas Prof. Dr. Carlos Roberto Soares (in memoriam)". Este projeto tem como objetivo principal organizar o acervo de rochas do Prof. Dr. Carlos Roberto Soares (in memoriam) visando a criação de uma coleção física e virtual de rochas para fins didáticos e de exposição.


A(O) candidata(o) selecionado poderá receber uma bolsa de extensão no valor de R$400,00, para se dedicar 12h/semana a atividades diretamente relacionadas ao desenvolvimento do projeto, no período de 01/05/2022 a 31/12/2022. As inscrições podem ser realizadas aqui até dia 22 de abril de 2022, as entrevistas de candidates ocorrerá nos dias 25 ou 26/04/2022 e os resultados dos processos seletivos serão divulgados por aqui no dia 27/04/2022. A pessoa selecionada deve iniciar suas atividades em Maio/2022. No LabPaleo2 e no LECOST acreditamos que a diversidade é positiva e fundamental e, por isso, encorajamos a candidatura de pessoas de diversas etnias, mulheres e pessoas participantes/egressas de programas de inclusão socioeconômica. Para quaisquer dúvidas, por favor, entre em contato com <renatanagai@ufpr.br>.



Edital de seleção de bolsista para discentes do curso de Oceanografia (atuação LabPaleo2)

EDITAL DE SELEÇÃO DE BOLSISTA_PROEC_2022_Oceanografia
.pdf
Download PDF • 109KB

Edital de seleção de bolsista para discentes do curso de Geologia (atuação LECOST)

EDITAL DE SELEÇÃO DE BOLSISTA_PROEC_2022_Geologia
.pdf
Download PDF • 109KB

Edital de divulgação de resultado da seleção de bolsista para discentes do curso de Oceanografia (atuação LabPaleo2)


Edital_resultado_Oceanografia
.pdf
Download PDF • 168KB

91 visualizações0 comentário
bottom of page